Desde 2007, Paula Tebett atua no marketing com um propósito claro: ajudar pessoas e marcas a se comunicarem melhor nas redes sociais com estratégia, verdade e autenticidade.

Jornalista de formação e com MBA em Marketing pela FGV, Paula construiu uma trajetória que vai muito além da redação. Hoje, é palestrante, professora de MBA, treinadora de equipes, criadora de conteúdo e mestre de cerimônias. Sua atuação é marcada por uma combinação única de conhecimento técnico, visão de mercado e um bom humor que contagia.

Entre as marcas que já confiaram em seu trabalho estão Santander, Cielo, Sebrae, Mlabs, Catho, SGA Toyota, Quinto Andar, entre outras. Paula também é autora do livro “Conteúdos Autênticos Para Redes Sociais” e possui certificação em Qualidade de Atendimento pelo Disney Institute.

Cria conteúdo com frequência no LinkedIn, Instagram, YouTube e TikTok, sempre com o objetivo de ensinar e inspirar de forma leve, prática e relevante.

Paula acredita que por trás de cada marca, existe uma história, e que toda boa história merece ser bem contada.

Nos últimos anos, impactou mais de 30 mil pessoas em treinamentos e palestras no Brasil, Estados Unidos e Europa. Já compartilhou palco e ideias com grandes nomes, contribuindo para transformar a presença digital de marcas e profissionais.

No SharkPro, por exemplo, leva o universo das redes sociais para o mercado financeiro, treinando investidores e gerentes de banco a dominarem o Instagram e o LinkedIn com inteligência e autenticidade.